Friday 21 July 2017

Aplicação De Notícias Forex


Links úteis FXNewsAlert ver3 - Sinais, Força e Notícias FX News Alert é uma poderosa aplicação de desktop comercial para o Windows, que mostra eventos de notícias Forex e soa um alarme para os próximos eventos do calendário. A funcionalidade extra permite que você transmita os preços do seu terminal Metatrader (MT4), para que você possa analisar os preços usando ferramentas visuais como heatmaps, resistência de suporte, gráficos de torta ou gráficos de linha de impulso de força de moeda, além de um widget de alerta de notícias que pode ser usado para quebrar RSS Feeds de notícias ou postagens do fórum da Forex Factory. GUI - interface nova e mais limpa para permitir widgets múltiplos em uma janela Gráficos de resistência de suporte - analise a demanda de suprimentos em vários cronogramas, tudo no mesmo gráfico Gráficos de Momento - escolha o início do momento, para que você possa ver o sentimento do dia aberto ao ano aberto Notícias Força Heatmap - analisa eventos de notícias semanais e mostra quais moedas são afetadas a maioria dos Capturas de tela - pegue uma snapshop de seu espaço de trabalho e adicione anotações para criar um diário de negociação ou compartilhe suas idéias de negociação com os amigos Profile Manager - crie perfis diferentes para ver o sentimento do mercado, por exemplo , Crie perfis Futures, FX, Metais e índices Opções Binárias - FXNA é uma ferramenta indispensável para os comerciantes de BO, pois mistura os fundamentos com preços ao vivo e várias ferramentas de impulso Weekend - Expert Advisor agora funciona no fim de semana, para que você possa fazer sua análise antes do Aberto ao mercado Qualquer doação é muito apreciada e ajuda com os custos de hospedagem e dá um incentivo para continuar desenvolvendo o projeto. Por favor, use a página de comentários se você tiver algum relatório de erros ou perguntas. FREE - FX News Alert application Esta versão não é mais suportada Eu criei um alerta simples muitas lunas atrás e usei todos os dias, todo o dia desde então. Eu só queria algo que eu pudesse abrir e esquecer, então receba alertas quando ocorrem eventos. Eu li muitos tópicos aqui na FF, então pensei que era hora de dar algo de volta à comunidade, então eu resolvi o aplicativo para que ele pareça bonito e ofereça-o gratuitamente, sem registro, sem obrigação e aguardo com expectativa Comentários e sugestões. É apenas para o Windows Im com medo e ive apenas testá-lo no Win XP, então todos os testadores do Vista Win 7 serão apreciados. Heres uma captura de tela: eu registrei um site para o download: fx news alert p. s. Não há mais eventos hoje, então altere o tempo de seu computador para ter uma peça de teatro e veja como funciona, mas amanhã é um bom número de notícias, então você encontrará o aplicativo muito útil. Editar (7 de setembro de 11) para versão alpha ver 2.0 Caso de caso do usuário É assim que uso o aplicativo. Etapa 2: Defina sua preferência de alarme - o meu está a 15 minutos antes de qualquer evento i. imgurMCegw. png Etapa 3: então carregue o widget clicando neste ícone na tela principal i. imgura2wmV. png Passo 4: eu movo o widget para o No canto inferior direito da minha área de trabalho, perto da bandeja do sistema, onde eu posso silenciar o evento rapidamente, clicando no ícone esquerdo ao encaixar na bandeja do sistema. Eu passo sobre o ícone de vez em quando para ver o que está acontecendo. Eu ou clique com o botão direito do mouse e exclua o evento ou clique com o botão esquerdo e pressione mudo. Se for um evento de interesse, vou voltar para a tela principal e reiniciar o alarme 5 ou 2 minutos antes do evento. A política é o útero em que a guerra se desenvolve. Membro Comercial Enviado em maio de 2011 1,899 Posts Funciona muito bem com meu Windows 7 também. Cargas muito rápidas. Eu joguei com outras aplicações de notícias, e este é o mais fácil de usar de longe. Bem feito. 3 comentários: primeiro, esqueceu minhas configurações quando eu terminei. Então eu acho que você precisa redefinir todas as suas preferências toda vez que você iniciou. Isso é uma espécie de dor. Em segundo lugar, a barra deslizante parece um, mas muito. Para mim, uma seleção de 1251530 min igual ao temporizador de barra funcionaria bem. Ou melhor ainda, uma caixa de entrada personalizável em branco. Terceiro seria um botão de atualização - ou novamente, uma janela personalizável para a frequência com que você gostaria que o indi se atualizasse. O segundo 2 seria a minha lista de desejos, mas o primeiro parece ser um problema que deve ser corrigido. Excelente trabalho em geral. Obrigado por compartilhar A melhorar é mudar. Para aperfeiçoar, é mudar com frequência. ATUALIZAÇÃO A nova versão disponível no site de notícias fx ou sua versão antiga deve solicitar que eu viva no Reino Unido e que nunca tenha levado em consideração as economias diurnas, de modo que outros horários não mostraram para as pessoas desculpas pela supervisão. Já incluí uma tela de configurações, que você pode ver, clicando na coisa que está no canto superior direito da tela principal. Houve uma excelente solicitação de recurso por forexhard para botões em vez de um controle deslizante - eu acho que isso funciona de forma linda, pois isso compõe a intenção dos aplicativos de clicar n esquecer. Felizmente, também corrigiu o erro de comparação de data que alguns podem ter experimentado. Se outros receberem esta mensagem, por favor me informe quais as configurações regionais que você usa no Windows. Stevetwo - foi esse erro de script na tela Forex News Sites. É uma incompatibilidade com o navegador e scripts de página que está além do meu controle. Eu obtive o mesmo quando eu clicar no link dukascopy, então eu posso remover esse link para um melhor. Mais uma vez, eu gosto dos testadores para ver se esta atualização está instalada e os fusos horários funcionam como deveriam. A política é o útero em que a guerra se desenvolve. Membro comercial Inscrito em maio de 2011 1,899 posts Trabalho incrível e rápido também. Os recursos de seleção de tempo são perfeitos, e ele também se lembra das minhas configurações. Meu único outro pedido seria um controle de volume de opções de alarme de amplificador. Eu literalmente pulei da minha cadeira pela primeira vez que a sirene disparou LOL. Como sobre uma seleção de volume numérico de 1-10 e alguns conjuntos básicos de som do tipo Windows para escolher entre Algo um pouco menos dramático Se você adicionar as opções de som ao Nova janela de configurações, então você pode usar o antigo espaço da sirene na pele para o controle de volume. Melhorar é mudar. Para aperfeiçoar, é mudar com frequência. Registrado em setembro de 2010 Status: Membro 571 Posts Trabalho incrível e rápido também. Os recursos de seleção de tempo são perfeitos, e ele também se lembra das minhas configurações. Meu único outro pedido seria um controle de volume de opções de alarme de amplificador. Eu literalmente pulei da minha cadeira pela primeira vez que a sirene disparou LOL. Como sobre uma seleção de volume numérico de 1-10 e alguns conjuntos básicos de som do tipo Windows para escolher entre Algo um pouco menos dramático Se você adicionar as opções de som ao Nova janela de configurações, então você pode usar o antigo espaço da sirene na pele para o controle de volume. Apenas vou fazer um outro ícone na barra de ferramentas para sons. Seus pedidos são facilmente implementados, mas a identificação prefere sugestões para arquivos de som. Você pode carregar alguns para mim incluir não mais do que 1-2 segs de comprimento, então ele não se desloca sobre si mesmo quando ele verifica eventos. Stevetwo - isso já faz isso se você quiser ignorar as notícias, você pressiona mudo, então, como ele remove o evento, ele se repõe automaticamente para tocar o próximo evento para que você não se esqueça. Eu entendi mal o seu pedido A política é o útero em que a guerra se desenvolve.

No comments:

Post a Comment